Clique aqui e acesse nossas redes sociais

Notícias

Ludmilla Fiscina participa da posse de Jusmari Oliveira como presidente da Comissão de Saúde da ALBA e reforça avanço da representatividade feminina

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PSD) participou da votação para novo presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada a votação para a escolha da nova presidência da comissão, anteriormente ocupada pelo deputado Alex da Piatã (PSD). A deputada Jusmari Oliveira (PSD) foi eleita por unanimidade pelo colegiado.

Integrante da comissão desde 2023, Ludmilla destacou a importância do momento e reforçou seu compromisso com os trabalhos do colegiado. “Tenho certeza de que a deputada Jusmari vai exercer o novo cargo com muito compromisso e dedicação, assim como o colega Alex da Piatã. Também fico feliz em fazer parte de uma comissão que elege uma mulher para presidir, fortalecendo a presença feminina nos espaços públicos”, afirmou.

A parlamentar também ressaltou que a nova presidência dará continuidade ao trabalho de fortalecimento das ações da comissão e reafirmou seu apoio às iniciativas do colegiado.

Foto: Aluísio Neto

Compartilhe

Mais Notícias