Clique aqui e acesse nossas redes sociais

Notícias

Deputada Ludmilla Fiscina entrega ambulância para Pojuca e amplia serviço de saúde no município 

A deputada estadual Ludmilla Fiscina (PSD) esteve em Pojuca nesta segunda-feira (04) para realizar a entrega de uma ambulância para o município. O veículo foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do mandato da deputada e disponibilizado pelo Governo do Estado.
A entrega contou com a presença do prefeito de Pojuca, Luizinho Trinchão, do vice-prefeito, Lenivaldo Pereira, e do secretário de saúde, Erismende dos Santos.
“Gostaria de agradecer ao nosso governador Jerônimo Rodrigues, que, mais uma vez, atendeu às nossas solicitações. A saúde está entre as prioridades do nosso mandato, estamos acompanhando as demandas de Pojuca e fazendo o necessário para atendê-las”, declarou a deputada.
A nova ambulância fortalece os serviços de saúde no município, garantindo maior agilidade no atendimento médico em toda a cidade.
“Tenho muito o que agradecer a deputada, nós estamos firmes nessa luta e ao nosso governador Jerônimo Rodrigues”, declarou o prefeito Luizinho Trinchão.
A entrega reforça o compromisso do mandato com a saúde e o fortalecimento da prestação de serviço médico. A parlamentar destacou que segue em busca de novos investimentos para atender às demandas solicitadas.

Foto: Aluísio Neto

Compartilhe

Mais Notícias